segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Maria Eduarda, Oitenta Anos

    Hoje completo oitenta anos que alegria meus filhos e netos reunidos em volta da mesa para cantar o parabéns, tive uma vida boa e hoje paro para pensar na minha infancia nos tempos quando eu morava no Costa e Silva mais expecificadamente na rua Comandante Irapuã e dos temps em que ia pra escola me lembra também da vez em que se não m,e falha a memoria quando eu tinha três ou talvez quatro anos, andava de bicicleta com meu avô estava tão cansada que sem querer coloquei meu pé no raio da bicicleta, e se não fose uma vizinha hoje não poderia mais andar, tambem na vez em  que eu assitia um dos meus desenhos favoritos o pica-pau e resolvi voar que nem ele me pendurei na tela da janela e se não fosse minha mãe chegar teria caido. Agora conto essa e outras historias aos meus netos e eles não tem muita paciaencia com migo mas eu entendo por que eu tambem não tinha com meus avós pórem estou feliz porque tive uma vida tão boa e com tantas algrias como o meu casamento ou então o nacimentos dos meus filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário